Seguidores -Clique em seguir e fique atualizado com minhas novidades.

Proseando

Todos nós temos dons. Um dom, nada mais é que um desejo que deve ser conquistado.
Esta conquista só vem através da experimentação, do fazer constante, do aprimoramento persistente.
O resultado só depende do quanto nos envolvemos, do quanto investimos em perseverança.
Ensinar, na verdade, é apenas mostrar POSSIBILIDADES!

Vamos juntos desvendar estas possibilidades, aprender, ensinar, reiventar o que já foi tão reinventado.








Pintura em Emborrachado - Jogo de Banheiro




6 comentários:

  1. Olá! Que trabalho lindo, amo essas flores que você pinta. Sabe que ando sentindo falta das suas citações. Tinha acostumado, rs.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei sua pintura e uma verdadeira obra de arte, parabens
    Bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei sua pintura e uma verdadeira obra de arte, parabens
    Bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Me deu inspiração. Aqui não tem emborrachado para vender, e ano passado eu fui a Brasília e encontrei lá. Me empolguei e enchi a mala mas cadê que fiz alguma coisa!! a gente vai fazendo para os outros e deixando os projetos pessoais nas prateleira, mas agora vendo esses me inspirei. Acho que agora sai. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir